sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ao lado do povo de Cruzeta, José Sally comemora o seu aniversário e a vitória de Robinson Faria




Na quinta-feira (06), o ex-prefeito José Sally de Araújo reuniu o povo de Cruzeta e lideranças políticas e comemorou seu aniversário e a vitória do governador eleito Robinson Faria.
A festa foi realizada na Stylus Churrascaria e contou com a animação musical das bandas Deixe de Brincadeira e Os Cabra Bom Forrozeiros. Na recente eleição de 5 de outubro, Sally e seus aliados conseguiram dar a maioria dos votos de Cruzeta ao governador Robinson Faria.
O ex-prefeito Sally mostrou que ainda tem força e liderança no município de Cruzeta, pois no município, o governador eleito Robinson Faria (PSD) alcançou a marca de 2.841 votos contra o candidato do prefeito Nena Dantas, Henrique Alves que obteve 2.531.
Em entrevista aos radialistas Toscano Neto e Adailton José, na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas, José Sally disse que tem um grupo político que apoiou Robinson Faria para governador, o qual ganhou a eleição em Cruzeta e que esse grupo é quem vai indicar para 2016, o pré-candidato à Prefeito, à Vice-Prefeito e à Câmara Municipal, que poderá ser ele ou qualquer outra pessoa que tenha o respaldo da população cruzetense.
Sobre os comentários que existe em José Sally pode ser pré-candidato à prefeito no município de Ceará-Mirim, pelo que ele informou, o município de Cruzeta está em primeiro lugar.Na entrevista, José Sally estava acompanhado do vereador Itan Lobo e do ex-presidente da Câmara Municipal de Cruzeta, Joaquim José de Medeiros.
Fonte: Blog do Jair Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário