domingo, 2 de novembro de 2014

Currais Novos vence Atlético Potiguar, e se isola na liderança da Série B do RN




           JOGADORES DO CURRAIS NOVOS E. C. COMEMORAM O GOL DE PAULINHO

Jogando neste sábado (1) no Estádio Barretão em Ceará-Mirim, o Azulão do Seridó desencantou e venceu o Atlético Potiguar por 3x0, com gols de Paulinho e Adhans (2), em jogo válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Potiguar .
Inicialmente marcado para iniciar às 16h, o jogo só veio iniciar às 16:36, o motivo foi que a Polícia e a ambulância com o Médico, só chegaram no Estádio Barretão às 16:30. Os dois times ficaram batendo bola em campo, por mais de 30 minutos.
O jogo começou com um Atlético Potiguar surpreendente e um Azulão sem o Capitão Rogerinho, apático em campo, totalmente dominado pelo Atlético Potiguar, mais o domínio Atleticano apenas pouca mais de 9 minutos, quando finalmente o Azulão acordou, passou a jogar e cima do Atlético que pressionado passou a jogar nos contra-ataques, criando várias situações de gols, mais parou na má pontaria dos atacantes Atleticanos e nas mãos do iluminado Renato, que parou o Atlético com defesas espetaculares.
Com mais volume de jogo e superior na partida, não demorou muito para o Currais Novos abriu o marcador, aos 31 minutos do primeiro tempo, Paulinho aproveitou um belo cruzamento do lateral Fran Oliveira, e marcou de cabeça o primeiro do Azulão no jogo e no Campeonato.
No segundo tempo, a tônica do jogo não foi diferente, só que com um ingrediente a mais, o meia Adhans, que passou o 1º tempo apagado em campo, voltou para o 2º tempo, com fome de bola, e passou a comandar o meio de campo do Azulão do Seridó, daí o que se viu foi um total domínio do Currais Novos no jogo, mesmo dominado o Atlético era perigoso, e nos contra-ataques, chegou próximo de marcar sue gol, principalmente com Washington, que desperdiçou duas oportunidades claras de gol.
Com um time mais compacto na defesa e arrasador no ataque o Azulão tratou de liquidar com a partida. O meia Adhans, jogando o fino da Bola, foi premiado com dois belos gols, sendo o segundo dele (o terceiro do Currais Novos) um pintura, o chamado golaço, Adhans driblou a defesa Atleticana inteira, e deu um toquinho na saída do goleiro e marcando o terceiro do Currais Novo.
O placar poderia até ter sido mais elástico, mais o Currais Novos desperdiçou várias oportunidade de marcar, e ainda teve um pênalti claro em cima do atacante Quirino, que foi puxado dentro da pequena área, mais o Árbitro Sr. Tarcísio Flores não marcou. Fim de jogo Currais Novos, líder isolado da Série B 3x0 Atlético Potiguar.
Fonte: Site do Currais Novos Matéria: Élio Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário