sábado, 8 de novembro de 2014

Currais Novos vence de virada a Seleção da UFRN em jogo-treino


Aproveitando a folga na tabela da Série B do Estadual do RN, o Currais Novos realizou um jogo treino nesta sexta-feira (7) no campo da UFRN em Natal, o Azulão do Seridó venceu a Seleção da UFRN por 2x1, com gols de Jonatas e Carlos Henrique (pênalti).
A Seleção da UFRN começou o jogo surpreendendo, abriu o marcador logo a os 5 minutos em uma desatenção da defesa do Currais Novos. Após sofrer o gol o time do Azulão do Seridó se encontrou em campo, e passou a dominar o jogo criando e desperdiçando várias oportunidades de gols.
No segundo tempo as duas equipes fizeram várias modificações, mais o Currais Novos continuou com o mesmo padrão de jogo. Melhor em campo o Currais Novos continuou pressionando o adversário em busca do gol de empate, e ele veio aos 19 minutos, após uma cobrança de escanteio o volante Jonatas só escorou marcando o gol de empate do Azulão do Seridó. O Currais Novos não se acomodou com o gol de empate, continuou exercendo uma pressão em cima da Seleção da UFRN em busca do segundo gol, de tanto pressionar, aos 33 minutos veio o prêmio, o volante Jonatas sofreu um pênalti, após ser derrubado dentro da área, o jovem estreante Carlos Henrique de apenas 18 anos, bateu e marcou o gol da virada do Currais Novos, final de jogo, Seleção da UFRN 1x2 Currais Novos.
O Técnico Wassil Mendes que o time focado no Estadual, os atletas se apresenta neste sábado (8) às 8h na Praia do Meio para treinos físicos, mais ganha folga a tarde e se reapresenta nesta segunda-feira.
O Currais Novos volta a campo no próximo domingo (16) no Estádio Barretão em Ceará-Mirim/RN contra o Força e Luz, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Estadual do RN.
Fonte: Site do Currais Novos E.C. Matéria: Élio Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário