quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ex-Prefeito de Cruzeta José Sally de Araújo foi sabatinado pela reportagem da Rádio 93 FM



O ex-prefeito da cidade de Cruzeta-RN José Sally de Araújo (PSB), foi entrevistado hoje (06) pela reportagem da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN, por ocasião do seu aniversário natalício.
José Sally estava acompanhado do vereador Itan Lobo e do ex-presidente da Câmara Municipal de Cruzeta Joaquim José de Medeiros. Depois de várias interrogações feitas pelos Repórteres Adailton José e Toscano Neto, José Sally disse que tem um grupo político que apoiou Robinson Faria para governador, o qual ganhou a eleição em Cruzeta, e que esse grupo é quem vai indicar para 2016 o pré-candidato à Prefeito, à Vice-Prefeito e à Câmara Municipal que poderá ser ele ou qualquer outra pessoa que tenha o respaldo da população cruzetense.
Sobre os comentários que existe em José Sally ser pré-candidato à prefeito no município de Ceará-Mirim, pelo que ele nos informou, o município de Cruzeta está em primeiro lugar. Sally falou também sobre a atual administração de Cruzeta, que segundo ele está deixando muito a desejar, tem que melhorar e muito, para ganhar a eleição municipal em 2016, caso o atual Prefeito Nena pretender se candidatar à reeleição.
No final José Sally convidou todo o povo do município de Cruzeta, para hoje (06) à noite participar da festa do seu aniversário e da vitória de Robinson Faria na Churrascaria Styllos, que contará também com a presença do Vice-Governador eleito Fábio Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário