segunda-feira, 2 de março de 2015

Acidente gravíssimo com dois veículos deixa mortos em Currais Novos-RN



Um acidente grave envolvendo dois veículos no quilômetro 168 da BR-226, próximo a cidade de Currais Novos, na região do Seridó potiguar, acabou em quatro mortes nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira (2) cujo acidente aconteceu por volta das 12h20. Segundo a Polícia Rodoviária federal, dois passageiros ficaram presos às ferragens. 
“Aparentemente um dos veículos perdeu o controle na curva, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo que vinha no sentido oposto”, disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Tibério Freitas. 
Os veículos envolvidos no acidente foram um Classic e uma Strada. Três passageiros do Classic morreram e dois ficaram presos às ferragens. Na Strada, um passageiro morreu e outro ficou ferido. A PRF tomou conhecimento do acidente por meio de ligação feita através do 191. 
As quatro pessoas mortas no acidente, foram identificadas como Francisco das Chagas Silva, Ivone Cecília Albuquerque, Josefa Rosalina de Oliveira e José Sobrinho de Medeiros. As três primeiras vítimas são naturais do município de Cerro Corá. Na colisão, outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para hospitais. 
O Corpo de Bombeiros foi ao loocal do acidente para remover duas vítimas que permaneciam presas às ferragens. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário