segunda-feira, 2 de março de 2015

Com a presença de D. Antonio Carlos, Padre Costa assume a Paróquia de São José do Seridó-RN



Uma das cerimônias religiosas mais bonitas, segundo quem esteve presente, marcou a noite deste domingo, dia 1º de março, a cidade de São José do Seridó-RN.
A celebração da Missa Dominical foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos quando foi realizada a posse do novo pároco , Padre Costa. Com uma matriz totalmente lotada relembrou a festa do Padroeiro São José pois tão grande foi a presença de fiéis para participar da missa e conhecer seu novo pároco.
O prefeito Jackson Dantas, a primeira dama Ilca Bezerra e diversas outras autoridades foram prestigiar e dar as boas vindas ao novo pároco, homenageando-o com faixas de boas vindas.
A comunidade recebeu o novo Padre da paroquia de São José com muito carinho com as dependências da Igreja matriz totalmente lotada. As pastorais e outras associações religiosas da igreja foram apresentadas ao bispo e ao novo Padre.
A comunidade pôde mais uma vez se despedir do seu amigo e conselheiro, Padre Fabiano que deixa uma semente plantada e que o novo dirigente do paroquiado dará continuidade.
Fonte: Blog São José do Seridó

Sem comentários:

Enviar um comentário