sexta-feira, 13 de março de 2015

Autoridades do município de Parelhas-RN mantiveram audiências na Capital do Estado




O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros cumpre agenda administrativa em Natal nesta Sexta-feira (13). Participou pela manhã de audiência na Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte para discutir soluções de redução da violência em Parelhas, ao lado da Senadora Fátima Bezerra, o Deputado Estadual Álvaro Dias, Halysson (representando o Deputado Estadual Carlos Augusto), o suplente de Deputado Federal Adriano Gadelha, o Secretário Estadual de Articulação Política Hudson Pereira Brito (um dos articuladores da reunião), o Vice-prefeito José Rogério Dantas, os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo, Messias Medeiros, Francisco Genidson, Welington Araújo, Romisélia Araújo e João Dantas (João Grandão) e Joelma de Souza (representando a Rádio Rural AM Parelhas). 
Em seguida, a comitiva de Parelhas se juntou aos secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte) e Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Assistência Social e Habitação) e representante da Secretária de Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca, onde participaram de audiência pública para discutir os efeitos da seca no RN, que aconteceu na Assembleia Legislativa. 
Na audiência realizada na Assembleia Legislativa, registramos também a presença do Prefeito Dr. Sérgio Eduardo e dos Vereadores Gilson Dantas e Maria de Ramalho todos de Carnaúba dos Dantas. 
Fonte: Facebook do Alex Bereta

Sem comentários:

Enviar um comentário