sábado, 1 de outubro de 2016

Artilheiro do ano na base, atacante do Flu e lateral-esquerdo Ayrton, servirão de sparring da seleção principal

 PEDRO ATACANTE DO FLUMINENSE
AYRTON LATERAL-ESQUERDO DO FLUMINENSE

Para os jogos contra Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira contará novamente com sparrings, jogadores jovens que completarão os treinos. Ao todo, cinco nomes foram chamados: o atacante Pedro e o lateral-esquerdo Ayrton, ambos do Fluminense, o lateral-direito Auro, do São Paulo, e os zagueiros Henrique, do Figueirense, e Léo Xavier, do Vitória.
Dos cinco, apenas Auro não tem idade para jogar o Sul-Americano Sub-20 de 2017, que será disputado no Equador. Os outros quatro brigam por vaga no grupo e têm mais uma chance de mostrar serviço. Pedro, único atacante, é o artilheiro do futebol brasileiro na categoria sub-20 com 32 gols. Ele passou pela seleção sub-20 anteriormente e já disputou partidas pelos profissionais do Fluminense.
A Seleção Brasileira, que ocupa a segunda posição das eliminatórias com 15 pontos, encara a Bolívia na próxima quinta-feira, na Arena das Dunas, às 21h45. No dia 11 de outubro, a adversária é a Venezuela, em Mérida, às 21h30. Os dois jogos terão transmissão ao vivo da TV Globo e do Sportv e em tempo real pelo GloboEsporte.com.
Fonte: Site da Seleção Brasileira

Sem comentários:

Enviar um comentário