sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ABC anuncia contratação do volante Jackson, ex-Figueirense

                                                              JACKSON
                                                          BRUNO MAIA

O ABC acertou, na tarde desta sexta-feira (28), a contratação do volante Jackson, que estava no Figueirense/SC. O jogador, de 25 anos, assinará contrato com o alvinegro potiguar até o término do Campeonato Brasileiro da Série B desse ano.
O jogador, que foi indicado pelo técnico Hélio dos Anjos, deve chegar a Natal neste sábado (29). O ABC já tem em seu elenco os volantes Rafael Miranda, Fábio Bahia, Neto, Dedé, Michel, Jardel, Nem e Márcio Passos (ainda não regularizado).
Por sua vez o zagueiro Bruno Maia teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), nesta sexta-feira (28), e está à disposição do técnico Roberto Fernandes para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a regularização do defensor, todo o elenco alvirrubro está inscrito na competição.
O jogador disputou o Campeonato Paulista desse ano pelo Mirassol e chegou ao alvirrubro por empréstimo junto ao Avaí/SC. Bruno Maia lutará por posição em um sistema defensivo que já conta com os zagueiros Cleber, Edson Rocha, Zé Antônio Potiguar, Flávio Boaventura (que se recupera de uma lesão na coxa esquerda por conta de um acidente automobilístico) e Rafael Vítor (jogador de 22 anos, emprestado pelo Atlético-MG e que já vestiu a camisa do Tupi-MG).
Bruno Maia é opção já para este domingo (30), contra o Vila Nova-GO, próximo compromisso do América pela Série C. A partida será realizada na Arena das Dunas, a partir das 18 horas.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário