segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mais Querido vence o Potiguar de Mossoró e segue na briga pela classificação no Campeonato Sub-19


O Mais Querido segue na briga em busca da classificação no Campeonato Estadual Sub-19. Jogando na tarde deste domingo (16), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase, o ABC enfrentou o Potiguar de Mossoró e venceu o time mossoroense por 2 a 1.
Os dois gols do triunfo abecedista foram marcados pelo atacante Henrique. O time alvinegro, comandado pelo treinador, Gilmar Oliveira, atuou com: Breno, Jardel, Mateus, Bernardo e Wellington, Igor, Heuller (Leandro), Samuel (Bel) e Bruno Renan (Pedro), Henrique e Artur (Túlio).
Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos 12 pontos conquistados e ficou na 4ª colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação do Potiguar de Mossoró e dois pontos atrás do Palmeira de Goianinha.
O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para a sexta-feira (21), contra o Santa Cruz, às 15h, no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz (RN). 
Pelo Santa Cruz poderá estrear o atleta carnaubense Richardson, que por sinal já esteve nas categorias de base do ABC.
Para garantir a classificação, o Mais Querido precisa vencer o seu compromisso e torcer por uma vitória do Potiguar de Mossoró diante do Palmeira, que se enfrentam no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).
Fonte: Site do ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário