quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Grupo rende vigilantes e explode agência bancária em Cabaceiras-PB


Cerca de 10 homens explodiram uma agência bancária da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam fortemente armados e renderam dois vigilantes que estavam na rua e instalaram os explosivos na agência. A primeira informação informação divulgada pela Polícia Militar foi de que os criminosos explodiram caixas eletrônicos, mas às 7h45, foi repassado pela PM que um cofre, além de caixas eletrônicos, também foi explodido pelo grupo.
Até as 6h25 a perícia estava sendo feita no local e ainda não havia informações de quanto em dinheiro tinha sido levado. Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 1h40. O grupo usou três carros na ação. Em estradas que dão acesso à Cabaceiras grampos foram encontrados para atrapalhar o trabalho da polícia. Os criminosos explodiram a agência e fugiram em direção a cidade de São Domingos do Cariri.
A Polícia Militar realizou buscas na região e encontrou um dos veículos usados na explosão incendiado em uma estrada que dá acesso ao Distrito da Ribeira, que fica localizado a 14 km de Cabaceiras. Conforme informações da PM, o carro encontrado foi uma caminhonete de pequeno porte. A polícia acredita que mais homens esperavam o grupo para poder fugir. Ninguém foi preso até as 6h25.
Conforme levantamento feito pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 89º ocorrência de violência contra bancos em 2015. Desse total, 49 foram explosões a caixas eletrônicos.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário