quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Molecada do Sub-20 dá show e atropela o Vasco por 5 a 1, em Laranjeiras

                                      MATHEUS PATO MARCOU DOIS GOLS
                                AYRTON ENTROU NO LUGAR DE LEONARDO

A molecada de Xerém segue encantando o Brasil com o seu futebol ofensivo, que tem na posse de bola com objetividade a principal característica, sempre buscando o gol adversário e com muitos dribles. Nesta quarta-feira, 12, o time Sub-20 não tomou conhecimento do Vasco, nas Laranjeiras, o atropelou com uma goleada por 5 a 1 e deu um importante passo em busca da classificação para a grande final do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols do Flu foram marcados por Matheus Pato (2), Frazan, Daniel e Marquinhos.
Com a vitória, o Tricolor chega aos 13 pontos e segue invicto na liderança do Grupo E. Caso o Flamengo, segundo colocado com nove pontos, perca para o Palmeiras nesta quinta, 13, em São Paulo, o Flu garante a vaga antecipada para a decisão. Se o rival carioca vencer ou empatar, o duelo por um lugar na final acontecerá na próxima semana, com a molecada de Xerém jogando pelo empate.
Os sócios do Fluminense que foram nesta quarta às Laranjeiras puderam ver de perto a equipe que está encantando o Brasil. Desde o início do jogo, o Tricolor mostrou que era mais forte e abriu o placar com Matheus Pato, após boa jogada de Leonardo pela esquerda. Mesmo na frente, o time seguiu pressionando e chegou ao segundo gol com Frazan.
Nem mesmo o gol do adversário diminuiu o ímpeto do Tricolor. A molecada seguiu dominando e chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo com Daniel. Na segunda etapa, Matheus Pato, outra vez, e Marquinhos deram números finais ao jogo.
Na próxima rodada, o Fluminense vai até a Gávea enfrentar o Flamengo. O jogo está marcado para a terça-feira, 18, às 15h, mas pode sofrer alterações. Nesta quarta, o Tricolor jogou com Matheus, Breno Santos, Frazan, Derlan e Leonardo (Ayrton); Luiz Fernando, Douglas e Daniel (Peu); Marquinhos (Matheus Alessandro), Pedro e Matheus Pato.
Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC

Sem comentários:

Enviar um comentário