terça-feira, 25 de agosto de 2015

Parecia que seria dessa vez mas ABC deixa vitória escapar aos 46 minutos do segundo tempo

                                   RAFINHA MARCOU OS DOIS GOLS DO ABC

Parecia que o ABC ia conseguir a primeira vitória em casa na Série B do Brasileirão. O Alvinegro saiu na frente e abriu dois gols de vantagem com dois chutes certeiros do atacante Rafinha. Mas aos 42 minutos do segundo tempo começou a reação arrebatadora do Criciúma. No escanteio, Thiago Adam diminuiu para o Tigre, que chegou ao empate na batida de Natan, já nos acréscimos. Com os 2 a 2 no placar, segue o jejum do Mais Querido no Frasqueirão: agora são 11 jogos sem vencer como mandante na Segundona.
Rafinha entrou no jogo na vaga de Edno, que estava suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. O atacante fez os dois gols do ABC em Natal e saiu de campo sentindo dores na coxa, aos 16 minutos do segundo tempo. Foram os primeiros gols de Rafinha com a camisa do Alvinegro. Para o azar do time e frustração da torcida alvinegra, o Criciúma reagiu no final do segundo tempo e conseguiu o empate através de Thiago Adam e Natan.
Na terça-feira, o ABC visita o Luverdense no Passo das Emas. O jogo está marcado para as 20h30. No mesmo dia, às 19h, o Criciúma recebe o Náutico no Heriberto Hülse.
Com o empate, o ABC chega aos 19 pontos, mas segue na zona de rebaixamento da Série B, na 18ª posição. O Criciúma alcança os 29 pontos e sobe para a nona colocação na tabela.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário