terça-feira, 18 de agosto de 2015

Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas-RN, só deverá ser concluída no mês de abril de 2016


Início esta matéria perguntando ao Governador ou a Construtora A Gaspar S/A. Quando é que a Adutora do Boqueirão Parelhas/Carnaúba dos Dantas será concluída? 
O Governador Robinson Faria em entrevista concedida a reportagem da Rádio 93 FM, disse que não estava faltando mais nada, para os serviços serem reiniciados, uma vez que já tinha sido feito o acordo entre o Governo do Estado e a Empresa responsável pela obra, para quitar a dívida que resta em 09 (nove) parcelas, sendo que já tinha sido efetuado a 1ª parcela no valor de R$ 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil reais), e o restante dividido em 08 (oito) parcelas. 
No contrato assinado diz que a Empresa tem um prazo de 60 dias para concluir a obra, a contar da data em que os serviços forem retomados. E temos informações extra-oficiais, que a Construtora A Gaspar S/A só reinicia a obra, quando o Estado quitar todas as parcelas. Assim sendo a população carnaubense pode aguardar para o mês de abril de 2016, que é quando está previsto o Governo do Estado quitar a dívida que deve a Empresa responsável pela adutora. 
O povo está cansado de ouvir conversa fiada, pois estão querendo fazer os carnaubenses de palhaços. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário