sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Com carência na lateral esquerda, Fluminense terá cara nova: Ayrton Lucas

AYRTON LUCAS

As lesões de Giovanni, que rompeu o ligamento cruzado do joelho, e Breno Lopes, que fraturou o nariz, deixaram a lateral esquerda como o setor mais carente do Fluminense. Na derrota por 1 a 0 para o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio, o meia Gustavo Scarpa foi escalado na função. Diante da escassez de opções, o Tricolor vai recorrer novamente a Xerém.
Na quinta-feira, o lateral-esquerdo Ayrton, de 18 anos, foi incorporado ao elenco profissional. Ele foi contratado no começo da temporada para reforçar a equipe sub-20 do Fluminense vindo do ABC-RN e se tornou um dos jogadores no qual o clube mais aposta a curto prazo. 
A principal característica de Ayrton é a velocidade. O lateral participou da recente excursão que o Flu fez na Europa. A equipe foi vice-campeã da CEE-Cup, na República Tcheca, e quinto lugar no Torneio de Obenrdorf, na Alemanha. 
A expectativa é de que Ayrton já possa ser relacionado para o jogo contra o Figueirense, domingo, no Maracanã.
O Setorista do Fluminense pela Rádio Trans-América Lucas Machado, destacou o aproveitamento de Ayrton. O mesmo afirmou que o lateral-esquerdo de 18 anos, oriundo do ABC para a base do Tricolor, será de útil valia para o time, no momento que não conta com nenhum jogador da posição. Giovanni recupera-se de grave lesão e Breno Lopes fraturou o nariz.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário