sábado, 2 de agosto de 2014

Candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria participam do festival de Cerro Corá-RN




Henrique Alves, candidato da coligação União Pela Mudança ao Governo do Estado, e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, postulante ao Senado pelo PSB, visitaram o Festival de Inverno de Cerro Corá-RN.
“O turismo é a atividade que gera emprego e renda de maneira mais rápida. Então, o Estado precisa investir nesse tipo de atividade de uma maneira mais agressiva, promovendo não somente as suas belezas naturais, mas a riqueza cultural e religiosa do povo potiguar”, disse Henrique, ressaltando que com o novo Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante, o RN passa a ter mais chance de retomar o crescimento do turismo.
Enquanto isso o candidato a deputado federal, o presidente de honra do PSDB, Rogério Marinho, participou da posse da nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio). O evento, realizado no Boulevard Recepções, em Nova Parnamirim, também marcou a entrega do Mérito Jessé Freire aos empresários potiguares que mais se destacaram na temporada.
Matéria de Ana Ruth da Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário