sábado, 2 de agosto de 2014

Jardim do Seridó vence Jucurutu em estreia na Taça RN Escolar Sub-17


Foi realizado na tarde desta sexta feira dia 1º de Julho de 2014, a abertura oficial da 1ª Taça RN Escolar de Futebol Sub 17, para jovens nascidos entre 1997 e 1999 (categoria de 15 a 17 anos), no grupo do Seridó que é constituído pelas cidades de Caicó, que é a sede, Jardim do Seridó, Jucurutu e Timbaúba. 
O Projeto Bom na Escola Bom de Bola, que representa Jardim do Seridó-RN, entrou em campo após um hora e 10 minutos de atraso, em virtude da realização do cerimonial que reza no regulamento e, também pelo atraso de equipe de Timbaúba. Com a bola rolando, pisaram no tapete verde do Estádio Marizão em Caicó, para o ponta pé inicial os times de Jardim do Seridó vs Jucurutu, que fizeram um jogo bem movimentado mais sem muitas emoções. 
É tanto que as redes só balançaram no final do espetáculo, onde Lenílson aproveitando o cruzamento da direita para a esquerda feito Judson, escorou a bola para dar a vitória para a escolinha Jardinense. Em seguida, tivemos a seleção de Caicó vs Timbaúba, placar final 3 a 0, para os donos da casa. 
Neste sábado as quatro seleções voltam a campo, as 15h30, jogam Jucurutu vs Timbaúba, e as 17h00, Caicó vs Jardim do Seridó. Lembrando que, quem vencer este último confronto já está classificado a fase seguinte e em caso de empate os dois municípios já estarão classificados. 
O Projeto tem a parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo a frente José Pereira e Coordenador Neto de Cida. Além de contar também com apoio da Secretária de Educação a Srª Marecilda Bezerra e do Secretário de Obras Jarbas Silva. A Prefeitura e as Secretarias também estão apoiando os garotos na participação da 2ª Copa dos Municípios realizada em Parelhas-RN, pela Liga Parelhense de Desportos na categoria Sub 14.
Na qual em sua estreia venceram a seleção de ouro Branco pelo escore de 5 a 0, e após folgarem na 2ª rodada, retomam as atividades nesse domingo dia 3, diante da forte equipe de São Vicente, o Sevilha.
Fonte: Blog Lance Esportivo

Sem comentários:

Enviar um comentário