sábado, 6 de setembro de 2014

Álvaro Dias 15555 visita lideranças em Ipueira e participou da mobilização da majoritária em Acari-RN






O Candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, visitou na manhã desta sexta-feira as lideranças do Município de Ipueira. Ao lado de Henrique Alves 15, Álvaro visitou seus correligionários: o ex-prefeito, Edgar, sua filha, a vereadora Fatota e suplentes de vereadores. Além disso, eles estiveram com membros do PMDB de Ipueira.
"Ao lado do meu amigo Edgar, já fizemos bastante por Ipueira. No entanto, precisamos contribuir com esse importante Município deste Estado. Agora ao lado de Henrique Governador e Álvaro Dias Deputado Estadual vamos iniciar uma nova fase em Ipueira", ressaltou Álvaro Dias.
O candidato a Deputado Estadual Álvaro Dias 15555 na noite desta sexta-feira (05/09) acompanhando a mobilização da chapa majoritária no Município de Acari. Estiveram presentes o futuro Governador do RN, Henrique Alves, candidata a Senadora, Wilma de Faria, Ministro Garibaldi Filho, Senadora Ivonete Dantas, candidato a Deputado Federal, Walter Alves, Prefeito de Acari, Izaias Cabral, e lideranças municipais.
"Estamos caminhando ao lado da caravana da mudança e dessa vez estivemos em Acari, uma população acolhedora e que recebeu Álvaro Dias e Henrique Alves de coração aberto e pedindo a mudança que o RN precisa. O nosso compromisso com Acari está firmado e vamos mudar o rumo dessa nossa cidade", destacou Álvaro Dias.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário