quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Álvaro Dias visitou a cidade de Macaiba e encerrou agenda desta terça em bairros da capital






O Município de Macaíba recebeu na noite desta terça-feira (02/09) a caravana 15555. O Deputado Estadual Álvaro Dias 15555 esteve acompanhado dos vereadores Rodrigo Nasser e Luizinho Gonzaga, ex-vereador natalense Dickson Nasser, além de João Maria Nasser.
"Foi uma excelente caminha pelo Município de Macaíba. Tenho compromisso essa população que tanto vem sofrendo com Educação de má qualidade, saúde pedindo socorro e segurança fragilizada. Vamos lutar por melhorias e, com certeza, a população vai ter de Álvaro Dias um Deputado comprometido", destacou Álvaro Dias.
Depois de visitar o Município de Macaíba, a caravana 15555 seguiu, nesta terça-feira (02/09), para Natal e se reuniu com a população dos bairros Dix-sept Rosado e Cidade da Esperança. Com Álvaro Dias 15555 estava o Vereador Júlio Protásio e lideranças comunitárias locais, as quais destacaram a atuação de Álvaro na Assembleia Legislativa.
"Agradeço a população desses dois bairros da capital que ouviu as nossas propostas, que aceitou o nosso nome para votar nesta eleição. Sei que vou contar com todos os nossos amigos e pode ter certeza que vocês terão um homem e Deputado que vai trazer benefícios para esses nossos bairros e para toda Natal", destacou Álvaro Dias.
Para Júlio Protásio: "Álvaro sempre foi um parlamentar competente e tem trabalhos desenvolvidos pelo RN. Em Natal, ele destinou várias emendas que beneficiou vários bairros da cidade. É com esse pensamento que o escolhemos para nos representar em 2015 na Assembleia Legislativa", afirmou.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário