domingo, 7 de setembro de 2014

Dobradinha Álvaro e Walter é recebida em São João do Sabugi-RN




A dobradinha Álvaro Dias 15555 e Walter Alves 1511 foi recebida na noite deste sábado pela população de São João do Sabugi. Estiveram com a dobradinha o Prefeito Aníbal Pereira, vice-prefeito, Dr. Negão, e os Vereadores Didi de Zacarias, Marcílio Dantas, Aprígio Neto, e Yuri Quintino, além dos suplentes Júnior de Nilson e River.
"São João do Sabugi fez questão de sair andando a pé ao lado de Álvaro Dias, de Walter Alves e de Dr. Aníbal Pereira, isso já foi a mais bonita demonstração de carinho que eu recebi nesta campanha. As pessoas gritavam, incentivavam e falavam que vão nos confiar o voto para voltarmos a Assembleia Legislativa", disse Álvaro Dias. 
O Prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira, levou a população do Município as ruas na noite deste sábado para demonstrar apoio a candidatura de Álvaro Dias 15555 para Deputado Estadual. Em seu discurso, ele destacou a necessidade da região do Seridó ter de volta a cadeira de um homem que lute pelo povo.
"Álvaro Dias é o eterno Deputado de São João do Sabugi e do Seridó. Ele merece voltar para a Assembleia Legislativa e a nossa região está necessitando de um homem sério e competente que possa lutar, buscar os benefícios que estamos precisando", disse Aníbal Pereira.
Ele ainda acrescentou dois pedidos: "Álvaro eu quero pedir duas coisas. Eleito, lute e apresente projeto de lei para que possamos baixar as taxas do Detran neste Estado. E outra coisa: faz bastante tempo que reivindicamos a construção da estrada que liga Ouro Branco a Serra Negra passando por São João do Sabugi. Sei que estou entregando esses pedidos em boas mãos", finalizou. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário