domingo, 7 de setembro de 2014

Em noite histórica Vivaldo Costa recebe caravana de Henrique e Wilma em Caicó e diz que momento é de união




O deputado Vivaldo Costa (PROS) recebeu ontem em Caicó a comitiva do candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e da Senadora Wilma de Faria (PSB). Intitulada de Caravana do Compromisso a movimentação que saiu do Bairro da Barra Nova ate o Centro da cidade, reuniu centenas de pessoas. Além de Henrique, João Maia e Wilma, Vivaldo estava com o seu federal Rafael Motta, os vereadores Nildson Dantas, Alisson Jackson, Ivanildo do Hospital, Mara Costa e Alex Dantas. O vereador Mancuso, Batata, a candidata a deputado federal Zenaide, senadora Ivonete Dantas, prefeitos e lideranças de diversas cidades também prestigiaram a mobilização. 
Vivaldo disse que aquele era um dia pra ficar na história. “Esta data é histórica, ela simboliza o fim do radicalismo de Caicó. O povo sabe que tenho mãos limpas e só tomo posição política com coragem. Este momento é de união”, contou Vivaldo. 
Ainda na mobilização que recebeu o candidato a governador Henrique Alves e a senadora Wilma de Faria, em Caicó. O Papa Jerimum disse que o momento em que o estado passa é delicado e que Henrique reúne todas as características e força para mudar esta realidade. “Caicó sabe da minha trajetória, mas sabe também que este momento é de união”. Vivaldo disse ainda que sua forma de fazer política sempre foi com coerência, de maneira séria, e justificou sua escolha por Henrique. “O povo sabe que tenho mãos limpas e só tomo posição política com coragem”.
A primeira grande visita que Henrique e Wilma fizeram ao Seridó percorreram dezenas de cidades em três dias de mobilizações. Em Caicó Henrique e Wilma foram recebidos, neste sábado (6) pelo deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), que disputa renovar sua cadeira na assembleia legislativa. Vivaldo e Henrique historicamente sempre caminharam na política em correntes contrárias. 
Em seu discurso Henrique falou da coerência que Vivaldo tem mostrado e disse que foi ele quem procurou o Papa Jerimum para pedir apoio. “Esta noite, Caicó, é uma das mais marcantes de toda minha vida e da minha história. Vivaldo falou de Dinarte e eu falei de Aluízio, dois grandes líderes deste estado. E Deus nos proporcionou esse encontro para fazer a união de Caicó, do Seridó e do Rio Grande do Norte. Não foi Vivaldo quem procurou, quem pediu, quem aderiu ou se ofereceu. Foi Henrique quem procurou e pediu o apoio de Vivaldo”. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário