sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Engenheiros do IFRN/Campus Parelhas prestam contas das obras do instituto de Parelhas-RN



Nesta Quinta-feira (04), o Prefeito Francisco Medeiros recebeu em seu Gabinete, o Engenheiro e Fiscal de Obras do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN – Campus Parelhas, Haroldo Martins, e o representante da empresa “Construtora Morva Ltda” responsável pelas obras de construção do IFRN – Campus Parelhas, que prestaram contas da execução das obras do Instituto.
O prédio principal já esta em fase de acabamento, e com os traços da construção do auditório. 
E a expectativa é que no inicio de 2015, o colorido dos primeiros alunos estejam ocupando o IFRN, dando ainda mais vida a esta obra tão importante para o município de Parelhas, região do Seridó e parte da Paraíba.
A estrutura física do IFRN, contará além do prédio principal e auditório, ginásio de esporte, espaço de educação física e artes, praça, laboratório, cantina, setor médico, mini campo e diversos outros ambientes que acolherão os mais de um mil alunos que estudarão no instituto.
Na próxima Quarta-feira (10), uma comitiva de servidores da educação municipal visitarão as futuras instalações do IFRN/Campus Parelhas.
Fonte: Facebook de Alex Bereta Extraído do Blog de Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário