quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Henrique Eduardo diz que precisa de Nelter Queiroz para reconstruir o RN




O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato a reeleição, acompanhou o candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), e o vice João Maia (PR), em mobilizações políticas nos municípios de Santana do Seridó e Equador. 
Em Santana do Seridó, Nelter conta com os apoios do prefeito melhor avaliado do Seridó, Adriano, do vice Berré e dos vereadores Flávio, Toinho e Neném de Tuiuiú. 
Já em Equador, a prefeita Noide também apoia a reeleição de Nelter, juntamente com o vice Joady, os vereadores Júnior de Zé Geraldo, Dirceu e Mariano, além dos ex-prefeitos Zenon Sabino e Chico Fumêro. 
Discursando em Santana do Seridó, Henrique destacou a atuação parlamentar de Nelter e enfatizou que vai precisar do seu apoio na Assembleia: "Vamos reeleger Nelter, pois vou precisar muito dessa voz valente a partir do ano que vem para reconstruirmos juntos o RN". 
Também participaram da movimentação política, a senadora Ivonete Dantas, os candidatos a deputado federal, Walter Alves e Zenaide Maia e os prefeitos Dra. Fátima (Ouro Branco) e Nena (Cruzeta). 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário