sábado, 6 de setembro de 2014

O Destacamento da Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas, acaba de receber uma nova viatura policial







O Destacamento da Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN, sob o comando do Sargento Fávio, recebeu na tarde deste sábado (06) através do Secretário Adjunto da Agricultura Valdenor Euclides de Araújo, uma viatura zero quilômetro da marca Renaut Duster, que servirá para a Polícia Militar realizar um trabalho com maior rapidez, as ocorrências que porventura aconteçam no município carnaubense.
Segundo o Sargento Fávio, essa viatura vai beneficiar a cidade que faz fronteira com a Paraíba. O Sargento Fávio ressaltou que se não fosse o empenho do Secretário Adjunto da Agricultura Valdenor, essa viatura talvez não viesse para o Destacamento da Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN.
Por sua vez Valdenor disse que estava em nome da Governadora Rosalba Ciarlini, fazendo a entrega de uma viatura nova equipada, de maior porte, que tem condições de dar melhor sustentabilidade ao trabalho da Polícia Militar de sua terra Carnaúba dos Dantas. Valdenor concluiu dizendo que daqui para o último dia da gestão da Governadora Rosalba Ciarlini, muitos outros benefícios virão para o município de Carnaúba dos Dantas.
A entrevista na íntegra com o Comandante do Destacamento Policial Sargento Fávio e com o Secretário Adjunto da Agricultura Valdenor, estaremos reproduzindo nesta segunda-feira (08) ás 13 horas no Jornal 93 FM.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário