quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aberto processo licitatório para construção de adutora no RN



Na última terça-feira (4), no auditório da Administração Central do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), aconteceu a abertura do Regime Diferenciado de Contratação (RDC) para a construção do Sistema Adutor Emergencial destinado a reforçar o abastecimento de água das cidades de Currais Novos e Acari-RN.
No total, três empresas estão participando do processo licitatório que teve, em sua primeira fase, a entrega dos envelopes com as Propostas de Preço.
Agora, após a tomada de preço, a licitação parte para uma nova fase onde os envelopes com as Propostas Técnicas serão analisadas por membros da Diretoria de Infraestrutura Hídrica do órgão. A análise das documentações não possui tempo determinado.
O vencedor da licitação terá contrato de 15 meses consecutivos, contados a partir da assinatura do contrato. A expedição da Ordem de Serviço Inicial será efetivada após a publicação do extrato do contrato no Diário Oficial da União.
A adutora a ser construída captará água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na cidade de Jucurutu. O trajeto do sistema adutor segue paralelo ao da Adutora Serra de Santana, iniciando-se na RN-118, passando pelo entroncamento com a BR-226 até a zona urbana da cidade de Florânia.
A partir daí, a adutora prossegue margeando a mesma rodovia, até um ponto no entroncamento com a BR-427, que se encontra a cerca de 2,0 km de Currais Novos, indo até a Estação de Tratamento de Água do Dourado, permitindo, dessa maneira, o consumo por parte da população.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário