quarta-feira, 5 de novembro de 2014

População carnaubense faz um manifesto, conclamando a Construtora A Gaspar Ltda. concluir a Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas




A população de Carnaúba dos Dantas-RN há quase dois anos, que vem sendo abastecida através de carros pipas, na esperança de que ainda este ano, a água chegue as torneiras das residências. A população carnaubense está fazendo um manifesto, para pressionar os órgãos competentes a concluir a Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas.
Segundo informações do ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo que tem lutado incansavelmente junto a governadora, para que a população sege beneficiada o mais rápido possível com a adutora, disse que o que está faltando é o bom-censo da Construtora A Gaspar Ltda. concluir a obra orçada em 12.294.743,76 (Doze milhões, duzentos e noventa e quatro mil, setecentos e quarenta e três reais e setenta e seis centavos).
O Governo do Estado já repassou para a Empresa A Gaspar Ltda. em torno de 7.000.000,00 (Sete milhões de reais) e tem uma fatura para ser paga em torno de 1.700.000,00 (Um milhão e setecentos mil reais). O governo diz que só efetua o pagamento da fatura citada, quando a Construtora A Gaspar Ltda. reiniciar a obra e em contra-partida a Empresa diz que só reinicia os serviços, quando receber o valor mencionado. Com relação o restante do orçamento, o governo só efetuará o pagamento, quando a Empresa concluir a obra.
O que está faltando é o empenho maior das autoridades do município e principalmente dos Deputados Estaduais que obtiveram votos no município carnaubense, para que o Governo do Estado e a Construtora A Gaspar Ltda. entrem em comun-acordo, para que a população não fique prejudicada a mercê do precioso líquido.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário