segunda-feira, 3 de novembro de 2014

População carnaubense deve se unir em prol do funcionamento o mais rápido possível da Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas






Foi realizado nesta segunda-feira (03) na Sede da Filarmônica 11 de Dezembro de Carnaúba dos Dantas-RN, uma importante reunião com representantes de vários segmentos da sociedade carnaubense, onde foram debatidos assuntos sobre a Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas. 
Depois de várias ideias e debates sobre as melhores ações a serem tomadas, que sirvam como pressão ao Governo do Estado ou a Construtora A Gaspar Ltda. visando acelerar a liberação do funcionamento da adutora, ficou combinado que o primeiro passo a dar nesta direção, é realizar um manifesto colhendo assinaturas da população, mostrando que o povo está unido e reivindica o direito a água em suas torneiras. 
Os primeiros pontos de coleta para assinaturas será na Câmara de Vereadores, na Sede do JCN, na Sorveteria do Totinha, na Rádio 93 FM, com Civanildo, com Marcelo de Zé Dantas, nas Escolas, no Povoado Ermo com José Adenilson e no Povoado Rajada com Vitória de Marlene e Fábio Locutor. 
Poderão assinar o manifesto, toda e qualquer pessoa munida de um documento e apenas uma única assinatura por pessoa. Esta é a hora do povo mostrar sua força! É à hora de todos se unirem e reivindicarem seus direitos! 
Na oportunidade foi formada uma comissão que ficou assim constituída:
Civanildo Rapôso, Marcio Dantas, Nenen de Ramalho, Carlinhos Guarda Noturno, Iranildo (Presidente da Filarmônica 11 de Dezembro), Juquinha (JCN), Repórter Toscano Neto, Marcelo Medeiros, Vitória Dantas (Rajada), vereador Dué, Professor Zé Adenilson, Blogueiro Totinha, Secretário Fabiano Araújo, músico Zé Dias e Jovens Serginho e Sávio. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário