quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Serra Negra do Norte recebeu Álvaro Dias 15555 nesta quarta-feira (03)







A caravana 15555 esteve na noite desta quarta-feira (03/09) no Município de Serra Negra do Norte. O Deputado Estadual Álvaro Dias foi recebido pela população que estava pelas ruas e calçadas acenando e demonstrando apoio a volta de Álvaro Dias para a Assembleia em 2015. Estavam na mobilização, o vice Prefeito, Dr. Alisson Medeiros, Vereadores Igor Bezerra e Liqui, Dr. Sesion, Welquinho e Cadú, Suplentes de Vereador, Flávio Bezerra, ex Vereador, Marina, ex Vereadora. Além do ex Prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco, e lideranças caicoenses.
"Serra Negra é uma cidade especial para Álvaro Dias. Aqui as pessoas entendem que a gente já ajudou bastante ao povo dessa cidade e agora estamos pedindo o voto desse querido povo para fazer bem mais", disse Álvaro Dias.
Para Flávio Bezerra: "Álvaro é um homem de compromisso, tantas vezes eu liguei para ele, pedi, e fui atendido. Todos esses atendimentos foram para o bem de Serra Negra do Norte. 
Lembro da estrada que liga o nosso Município ao Estado da Paraíba, calçamentos para várias ruas, melhorias para a saúde", destacou.
Em discurso na noite desta quarta-feira (03/09), o Vereador Igor Bezerra destacou o empenho de Álvaro Dias 15555 para construção da BR que liga Serra Negra do Norte ao Estado da Paraíba.
"Lembro-me que Álvaro era Deputado Estadual em 1994 quando se dedicou integralmente para trazer para Serra Negra do Norte os reursos necessários para construção do trecho da BR que liga o nosso Município ao Estado da Paraíba, esse foi apenas uma das obras que ele trouxe para o nosso Município", disse ele.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário