segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cerâmica Tavares e Fluminense de Cruzeta, disputarão a final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos

 CERÂMICA TAVARES
FLUMINENSE DE CRUZETA

A Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN e o Fluminense de Cruzeta-RN, começam neste domingo (11/09) a disputarem o Título de Campeão do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
As duas equipes fizeram uma campanha idêntica: A Cerâmica Tavares realizou 09 jogos, conseguiu 09 vitórias, marcou 27 gols, sofreu 05 gols, tem um saldo positivo de 22 gols. 
O Fluminense de Cruzeta realizou 08 jogos, conseguiu 07 vitórias e 01 empate, marcou 31 gols, sofreu 06 gols, tem um saldo positivo de 25 gols. 
A Cerâmica Tavares tem a defesa menos vazada, enquanto que o Fluminense de Cruzeta tem o ataque mais positivo. Os principais artilheiros são: Didi com 08 gols, Néo com 07 gols ambos do Fluminense e Éder da Cerâmica Tavares com 06 gols marcados.
O primeiro jogo da final, acontecerá neste domingo (11/09) às 15:30hs. no Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta e o segundo jogo no outro domingo (18/09) às 15:30hs. no Campo do Povoado Juazeiro.
O último jogo será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albani Santos e reportagens de Toscano Neto, no oferecimento da Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. Pousada Tavares e Duda Lanche no Povoado Juazeiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário