quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Professor reage a assalto em escola e atira em suspeito na PB, diz polícia


Um professor, que também é policial civil, reagiu a um assalto dentro da escola estadual em que trabalha e baleou um dos suspeitos, de 27 anos, na noite da quarta-feira (14) no Distrito do Jenipapo, na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homens tentaram fazer um arrastão na escola.
Testemunhas contaram à polícia que os homens entraram pelo fundos da escola, onde não há muro, apenas uma cerca. Eles estavam em duas motocicletas e desligaram o sistema de energia da instituição. Segundo a polícia, no momento que os homens iniciaram as abordagens, o professor reagiu e atirou contra um deles.
O jovem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele passou por cirurgia e segue internado sob custódia. O estado de saúde não foi divulgado pela hospital.
Os outros três suspeitos de invadirem a escola fugiram do local a pé e abandonaram as motos usadas. Conforme a Polícia Militar, os veículos haviam sido roubados recentemente. Policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O professor deve se apresentar espontaneamente nesta quinta-feira (15) para prestar depoimento, ainda segundo a polícia.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário