domingo, 18 de setembro de 2016

América-RN empata com Remo em Belém e acaba rebaixado à Série D


A partida entre Remo e América-RN valia o futuro das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro, mas o que seu viu no Estádio Mangueirão foi um jogo com muito nervosismo, com o apito final aos 51 minutos do segundo tempo. O empate em 0 a 0 foi trágico e causou o rebaixamento do América-RN à Série D do Campeonato Brasileiro, que, em decorrência da vitória do Confiança sobre o Salgueiro por 2 a 1, em Aracaju, colocou o time potiguar no nono lugar do Grupo A, com 20 pontos e, ao lado do River-PI, sofreu a queda para a quarta divisão do futebol nacional. 
Do outro lado, o resultado tirou o Remo do G-4 e deixou a equipe na quinta colocação, com 25 pontos, devido ao empate entre ABC e ASA no Estádio Frasqueirão, em Natal, que colocou o Fantasma na quarta posição, com 26 pontos.
Por sua vez num jogo para arrebentar os nervos do torcedor foi disputado neste domingo no Frasqueirão, em Natal. Jogando fora de casa, o ASA teve o lateral-esquerdo Igor expulso no segundo tempo, mas não se entregou e arrancou um empate por 2 a 2 com o ABC. Echeverria e Nando marcaram para o time de Natal, com Rafael e Reinaldo deixando tudo igual. 
O ABC se classificou em segundo lugar no Grupo A da Série C, e o ASA ficou em quarto, salvo pelo gol de Reinaldo aos 43 minutos do segundo tempo. Na próxima fase, quem passar pelo mata-mata, vai subir para a Série B do Brasileiro. Torcidas já estão mobilizadas.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário