quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Virgílias da Campanha Política em Carnaúba dos Dantas-RN, serão realizadas nesta quinta-feira (29)



Aos 22 dias de stembro de 2016, às 10:00h, no Fórum Eleitoral de Acari, onde se achavam presentes os representantes das Coligações "A Força Vem do Povo" e "Um Novo Tempo", juntamente com, Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, Juiz Eleitoral da 22ª Zona Eleitoral, onde ambas as coligações apresentaram uma proposta de roteiro para o fim de semana.
Nesta quinta-feira (29/09) a Coligação "Um Novo Tempo", fará passeata com concentração a partir das 18:00 horas e ficaria da Rua Dona Neusa para o Monte e Rua Adjacentes, finalizando com comício na Rua Francisco Calixto Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas.
A Coligação "A Força Vem do Povo", fará passeata com concentração a partir das 18:00 horas e ficaria da Rua José Fernandes para o CEJUC, finalizando na Rua 7 de setembro ou São José.
Neste sábado (01/10) a Coligação "A Força Vem do Povo", fará passeata com concentração a partir das 18:00 horas no Paradaise, seguindo pela Rua Tonheca Dantas até a Rua Dona Neusa, retornando pela Rua Juvenal Lamartine até a Rua Cel. Quincó.
A Coligação "Um Novo Tempo"fará passeata com concentração a partir das 18:00 horas na Rua Dona Neusa, seguindo pela Rua Juvenal Lamartine até a Rua Cel. Quincó, retornando pela Rua Tonheca Dantas até a Rua Dona Neusa.
Assinados: Aristóteles Estevam de Medeiros Filho e João Batista da Silva, pela Coligação "A Força Vem do Povo".
Hilário Felix Dantas, Jemmifran da Silva Dantas e Juliana de Souza Medeiros, pela Coligação "Um Novo Tempo".
Conforme a Ata, não diz que as passeatas só poderão serem realizadas com o pé no chão, ou seja, sem ser em motos ou carros. Pelo que entendemos, as passeatas poderão serem realizadas a critério de cada coligação. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário