sábado, 10 de setembro de 2016

População está sendo incomodada pelo barulho abusivo na campanha política de Carnaúba dos Dantas-RN


O jovem Sérgio Samuel fez o seguinte comentário através do seu Facebook:
1- Não sei se você percebeu pela expressão facial das pessoas que passam quando está naquele momento de êxtase acelerando e fazendo esse som que é pior do que a Chana Gata cantando, mas isso incomoda pra caramba. 
2- Provavelmente alguém estava rezando, estudando, trabalhando em algum projeto que exigisse concentração ou qualquer outra coisa que constrói mais do que ficar fazendo barulho achando que tá favorecendo Gilson Dantas de Oliveira ou Alexandre Dantas de Medeiros, até que você passou e destruiu a concentração daquela pessoa por um bom tempo. 
3- Você como um cara que ama a democracia e gosta de comemorar sua liberdade de expressão, deveria conhecer a Resolução Nº 252 de 01 de fevereiro de 1999 do Conselho Nacional do Meio Ambiente-Conama, diz que o nível máximo de ruído para Motocicletas, motonetas, ciclomotores, bicicletas com motor auxiliar e veículos assemelhados é de 99 dB(A). Mais do que isso você está produzindo poluição sonora, algo como jogar uma pá cheia de lixo na cara do povo em termos de som. Além disso você pode ser multado por estar com níveis de ruído acima do permitido. 
4- Se você quer mesmo ajudar seu candidato, veste a camisa da cor, vai conversar como gente civilizada tentando mostrar pras pessoas porque ele é o melhor para gerir a maior organização da nossa cidade que emprega mais de 500 pessoas e injeta mensalmente em média 2 milhões de reais na economia local. 
Do Blog: Realmente Sérgio Samuel tem razão, porque o que estão fazendo é fora do comum, não tem quem aguente o barulho dos canos estourados das motocicletas. As autoridades competentes, deveriam tomar as devidas providências, com esse tipo de abuso que vem acontecendo nas ruas de Carnaúba dos Dantas-RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário