quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Quadra Poliesportiva José Pereira da Silva (Zé Oi) está completamente abandonada







É lamentável a situação em que se encontra a Quadra Poliesportiva José Pereira da Silva (Zé Oi), localizada no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas-RN. 
Além dos serviços de cobertura da quadra terem sido paralisados, o pior é que a quadra está totalmente abandonada com todas as portas abertas, a começar do portão de entrada até os sanitários e vestiários. 
Quando chegamos achávamos que tinha alguém trabalhando, mas fomos conferir e não encontramos ninguém. E perguntando aos que moram próximos a quadra, os mesmos nos informaram de que faz uma semana que a quadra está aberta dia e noite sem os atletas estarem praticando o futsal. 
Esperamos que o próximo gestor que assumir a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, valorize mais o esporte de um modo em geral, porque a atual gestão para com o esporte deixou muito a desejar, onde hoje os desportistas carnaubenses só dispõe de uma quadra esportiva para praticarem o futsal, que é a do Bairro Dom José Adelino Dantas.


Assim que publicamos a matéria que a Quadra Poliesportiva José Pereira da Silva (Zé Oi) estava aberta, com meia hora depois alguém que trabalha na Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas foi lá e fechou o portão de entrada da referida quadra esportiva.
Esta é mais uma prova de que o Blog do Toscano Neto procura ajudar a administração municipal, porque quando fazemos a denúncia imediatamente as providências são tomadas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário