terça-feira, 13 de setembro de 2016

Repórter Toscano Neto esclarece porque não está publicando matérias políticas


Venho através deste meio de comunicação, esclarecer aos meus leitores porque não estou publicando matérias políticas nem de um lado nem do outro. Alguém já me questionou sobre esse assunto e eu expliquei dizendo que comecei a divulgar matérias sobre a política de Carnaúba dos Dantas-RN de ambas as partes, mas achei melhor parar, porque a política é muito melindrosa e qualquer deslize as pessoas já começam ameaçar em colocar o repórter na justiça. Então por esse motivo prefiro não publicar nenhuma matéria política.
No dia 02 de outubro eu já sei em quem votar para prefeito e vereador, mas no meu trabalho como repórter, prefiro ficar neutro para que ninguém tenha queixa de mim dizendo que eu estou divulgando mais candidato A ou candidato B. Espero contar com a compreensão de todos!
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário