domingo, 11 de setembro de 2016

Palmeiras da Bulandeira é o campeão do Campeonato Municipal de Equador - 2016

 PALMEIRAS DA BULANDEIRA
 PALMEIRAS DE EQUADOR
 ARBITRAGEM: JOSENILDO BODE, FRANKINEL SOUZA E REGINALDO VITÓRIO
 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO CHAQUIRA
 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O TÉCNICO GILITO
 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO RENATO
 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO MARCONES
 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO TIÃO
 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O ARTILHEIRO BRUNO
 REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O GOLEIRO MENOS VAZADO MARCELO
 O JOGADOR BRANQUINHO RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
 O JOGADOR RENETO RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O COORDENADOR DE ESPORTES ELENILSON

Neste domingo (11/09) à tarde foi realizado no Estádio Municipal Padre Galvão em Equador-RN, a final do Campeonato Municipal de Futebol promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Equador, entre o Palmeiras da comunidade Bulandeira e a Associação Palmeiras da cidade de Equador, onde o Palmeiras da Bulandeira conquistou o título de campeão, ao vencer o Palmeiras de Equador por 2 x 1. 
Os gols foram marcados por Musseguinho no primeiro tempo para o Palmeiras de Equador, enquanto que Biba e Bruno no segundo tempo marcaram para o Palmeiras da Bulandeira. 
O Árbitro foi Frankinel Souza
Assistentes: Reginaldo Vitório e Josenildo Bode
4º Árbitro: Elenilson Balduíno, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Palmeiras da Bulandeira com; Marcelo, Tião (Micozina), João Maria (expulso), Henrique e Duca, Renato, Lissa (Zezo), Biba e Chaquira (Dunga). Bruno e Adeilson (Francicleido). Técnico: Gilito. 
O Palmeiras de Equador jogou com: Damião (João de Deus), Juberlânio, Marcones, Paulo e Wseley. Alrivan, Passarinho (Nininho), Bilú e Branquinho. Kebí (Almir) posteriormente Dênis e Musseguinho. Técnico: Manoel Lourival. 
Vale salientar que a Rádio Equador FM transmitiu a grande final do campeonato, com narração de Albaní Santos, comentários de Missô Cardinalli e reportagens de Toscano Neto. 
No último sábado (10/09) tivemos a decisão do 3º lugar, onde o Bela Vista venceu o Fênis por 3 x 0, conquistando o 3º lugar. 
O artilheiro do campeonato foi Bruno do Palmeiras da Bulandeira com 09 gols marcados e o goleiro menos vazado foi Marcelo também do Palmeiras da Bulandeira, com 06 gols sofridos. 
Queremos parabenizar o Coordenador do Departamento de Esportes Elenilson Balduíno, pela excelente organização da competição, que contou com a participação de 08 equipes. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário