sábado, 10 de setembro de 2016

Caminhão com carga de coco capota e deixa mortos e feridos na Paraíba



Duas pessoas morreram e pelo menos 10 ficaram feridas após um caminhão carregado com coco capotar na PB-380, a Rodovia da Produção, próximo ao distrito de São Gonçalo, em Sousa, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10) e de acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que as pessoas que ficaram feridas estavam viajando em cima da carroceria do caminhão, junto com a carga.
O acidente foi registrado por volta das 13h20, na entrada do distrito. Segundo os Bombeiros, moradores disseram que o caminhão saiu das Várzeas de Sousa com destino ao distrito de São Gonçalo quando um homem em uma bicicleta tentou atravessar a rodovia e o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar. O caminhão saiu da pista e capotou.
Ainda de acordo com os Bombeiros, as vítimas ficaram presas embaixo da carroceria e um dos passageiros do caminhão e o ciclista não registiram e morreram no local. Todo o efetivo do órgão, além de cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até o local realizar o resgate das vítimas. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional de Sousa. Até as 15h10, a unidade ainda não tinha informações sobre o estado de saúde das pessoas.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário