segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fluminense de Cruzeta joga pelo empate para sagrar-se campeão do Campeonato Intermunicipal de Veteranos

 FLUMINENSE DE CRUZETA
CERÂMICA TAVARES

O Fluminense de Cruzeta venceu a Cerâmica Tavares por 3 x 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). 
O jogo foi realizado neste último domingo (11/09) no Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta. Os gols foram marcados por Néo 2 e Leleu 1 para o Fluminense, enquanto que Ivan marcou o único gol da Cerâmica Tavares. 
O Fluminense de Cruzeta nesse campeonato realizou 09 jogos, conseguiu 08 vitórias e 01 empate, marcou 34 gols, sofreu 07 gols, tem um saldo positivo de 27 gols. Além disso tem os dois principais artilheiros da competição: Néo com 09 gols e Didi com 08 gols marcados e o goleiro Naldo menos vazado com 07 gols.
A Cerâmica Tavares realizou 10 jogos, conseguiu 09 vitórias e sofreu uma derrota, marcou 28 gols, sofreu 08 gols, tem um saldo positivo de 20 gols.
Neste domingo (18/09) acontecerá o segundo jogo no Campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas. 
O Fluminense de Cruzeta joga pelo empate, para conquistar o título de campeão. Se porventura a Cerâmica Tavares vencer por qualquer placar, a decisão irá para as penalidades. Nesse último jogo da final, o Fluminense de Cruzeta não poderá contar com o zagueiro Pedro Pancada e a Cerâmica Tavares com o atacante Éder, os quais foram expulsos e terão que cumprirem suspensão automática. 
A final do campeonato será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas e pela Rádio Caicó AM, com narração de Albaní Santos e reportagens de Toscano Neto e J. Simões, no oferecimento da Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. Pousada Tavares e Duda Lanche no Povoado Juazeiro. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário