segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Valdenor agradece as inúmeras mensagens de felicitações recebidas no dia 01 de setembro

VALDENOR E SUA TIA IRACI

O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Valdenor Euclides de Araújo, vem através das redes sociais agradecer as mensagens de felicitações que recebeu no último dia 01 de setembro, por ocasião do seu aniversário natalício.
Sinto-me profundamente feliz e venho agradecer de todo coração os Amigos e Amigas, que dia 01 de setembro meu aniversário , enviaram mensagens e telefonemas de Parabéns, estimulando minha auto estima e também renovando energias positivas para continuar lutando pelos objetivos da vida ao lado de meus familiares, tão difíceis nos dias de hoje. 
Foram mais de mil curtidas recebidas e comentários nas matérias de meu filho Valdenor Júnior, Toscano Neto, Damião Carlos, Marfran Medeiros, Alexandre Dantas e Nana Medeiros, na linha do tempo e outras. Tudo isto, significa amizade,solidariedade e gestos de gratidão de tantas pessoas que com muito alegria fazem parte de minha história, especialmente dos meus queridos conterrâneos! 
Obrigado minha gente. 
Palavras de Valdenor Euclides

Sem comentários:

Enviar um comentário