sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O sepultamento de Dalva avó de Ayrton Lucas, teve um grande acompanhamento








Foi realizado na tarde desta sexta-feira (16) no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN com um grande acompanhamento, o sepultamento da Sra. Maria Dalva Pereira de Medeiros, que era conhecida por Dalva de Genival.
Na oportunidade houve a missa de corpo presente na Matriz de São José, presidida pelo Pároco Pe. Jaime e concelebrada pelo Pe. Stanley Lopes, e que contou com a presença do atleta Ayrton Lucas neto da falecida, do Desembargador Dr. Luiz Alberto Dantas Filho casado com uma das filhas de Dalva a Sra. Maria da Guia, além de vários familiares, amigos e amigas de Maria Dalva Pereira de Medeiros.
No final da missa o Repórter Toscano Neto na sua mensagem, destacou que a Sra. Maria Dalva Pereira de Medeiros em vida disse que desejava ver o seu neto Ayrton brilhar no futebol e um dia chegar a defender as cores da equipe principal da Seleção Brasileira. Por sua vez o Pe. Jaime disse que no dia 03 de agosto ele completou 44 anos, e no mesmo dia Dalva completou 83 anos, os quais festejaram o aniversário juntos.
O cortejo fúnebre teve o acompanhamento da Filarmônica 11 de dezembro e como sempre da cachorra Branquinha.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário