domingo, 18 de setembro de 2016

Fluminense de Cruzeta-RN é Campeão do Campeonato Intermunicipal de Veteranos

 
FLUMINENSE DE CRUZETA
 CERÂMICA TAVARES
 O REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NALDINHO
 PAULO DE CRUZETA ENTREGANDO O TROFÉU DE ARTILHEIRO À LELEU
 NALDO RECEBENDO O TROFÉU DE MELHOR GOLEIRO
 ELIAN RECEBENDO DE ZECA DE BENTO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
 ROQUETE RECEBENDO DE JUARÊZ O TROFÉU DE CAMPEÃO
 MÁRIO SÉRGIO E JARBAS COM O TROFÉU DE CAMPEÃO
 PEDRO PANCADA COM O TROFÉU DE CAMPEÃO

JOGADORES DO FLUMINENSE COMEMORANDO O TÍTULO DE CAMPEÃO
 ELIAN, ÉDER E RAILSON ANTES DO JOGO
 RAILSON, ÉDER E NALDINHO ANTES DO JOGO
ALBANÍ SANTOS TRANSMITINDO O JOGO PELA RÁDIO RURAL AM PARELHAS

Terminou na tarde deste domingo, (18/09), o Campeonato Intermunicipal de Futebol Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). 
O jogo final aconteceu no campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas, onde estiveram em ação o time local da Cerâmica Tavares e o Fluminense da cidade Cruzeta. O primeiro tempo terminou em 0x0, resultado que interessava ao Fluminense que jogava pelo empate. Aos 27 minutos da etapa complementar, a Cerâmica Tavares abriu o placar através de André, resultado que forçaria a decisão através de penalidades. Final do jogo, no tempo normal, 1 x 0 para a Cerâmica Tavares. 
Nas penalidades o time da Cerâmica Tavares cobrou quatro pênaltis e perdeu todos, incrível. O goleiro Naldo, do Fluminense, defendeu três pênaltis cobrados por Everaldo, Elian, e André, sendo que Ronaldo, chutou pro cima do gol. 
O Fluminense cobrou também 04 penalidades, converteu duas e perdeu duas, uma delas defendida pelo goleiro Índio e a outra penalidade perdida, a bola bateu na trave. Final: Nos pênaltis, Fluminense 2 x 0 Cerâmica Tavares. 
O Fluminense foi campeão desta competição pela primeira vez, o time da Cerâmica Tavares buscava o tetra-campeonato. 
O Árbitro foi Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Edvaldo de Vasconcelos, todos com um bom trabalho. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho, Everaldo, Dedé e Del. Elian, André (Ivan), Ranunfo (Naldinho) e Careca. Ronaldo (Jailson) e Pereca. Técnico: Reinaldo. 
O Fluminense de Cruzeta jogou com: Naldo, Jarbas, Nelcimar, Roquete e Júnior Guarabira. Mário Sérgio (China), Wendel, Samuel (Valdemar) e Leleu. Néo (Pedoca) e Didi. Técnico: Baixinho. 
O artilheiro do campeonato foi Leleu do Fluminense com 10 gols marcados e o melhor goleiro foi Naldo do Fluminense com 08 gols sofridos. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário