sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Botafogo-SP e ABC-RN ficam no 0 a 0 em Ribeirão Preto


Botafogo de São Paulo e ABC empataram em 0 a 0 na noite desta sexta-feira (30) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em jogo válido pela primeira partida do confronto pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com o empate fora de casa, o alvinegro volta para Natal com o objetivo de vencer no Frasqueirão para conquistar o acesso a Série B do Brasileirão. Em caso de novo empate em 0 a 0, a classificação a segunda divisão será decidida em cobrança de pênaltis, se houver empate com gols, o time paulista ficará com a vaga.
O jogo decisivo acontece na próxima sexta-feira (7), a partir das 19h, no estádio Frasqueirão. O vencedor se classificara semifinal e garante o acesso a Série B.
A primeira etapa de jogo foi equilibrada e com muita disputa no meio de campo. O time da casa chegou com mais perigo, mas a defesa do ABC esteve bem. Enquanto isso, o ataque alvinegro teve uma boa oportunidade de marcar após cabeceio de Cleiton.
Na segunda etapa, o ABC começou assustando o time da casa, mas logo os paulistas equilibraram o jogo e passaram a assustar o time potiguar. Aos 26 minutos, Thiago Marques fez bela jogada dentro da área alvinegra e chutou para o gol, a bola desviou na defesa, mas Edson conseguiu fazer grande defesa e salvar o alvinegro.
Apesar das tentativas dos dois times, o placar não foi alterado e a decisão da vaga na Série B ficou aberta para o jogo da volta.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário