terça-feira, 8 de julho de 2014

ÁRVORES ENCOBREM SEMÁFOROS E PREJUDICAM MOTORISTAS EM NATAL







Além dos problemas enfrentados diariamente no trânsito em Natal, os motoristas que precisam trafegar pelas ruas e avenidas da capital potiguar estão tendo que enfrentar outro agravante. A falta de poda de árvores tem prejudicado o campo de visão dos motoristas que não conseguem enxergar os semáforos, correndo riscos de causar acidentes.
A reportagem do portalnoar.com percorreu alguns cruzamentos e avenidas na tarde desta segunda-feira (7) e em um curto espaço de tempo registou seis pontos em que há muita dificuldade de enxergar os semáforos por causa dos galhos que tomam boa parte da rua.
Na Avenida Hermes da Fonseca há pelos menos dois pontos registrados, nos cruzamentos com as Ruas Jundiaí e Apodi. Seguindo pela Pudente de Morais, no cruzamento com a Rua Mossoró, as árvores tomam quase que totalmente a visão do equipamento de trânsito.
A situação se repete mais uma vez na Rua Jundiaí, desta vez no cruzamento com a Afonso Pena e com a Hermes da Fonseca. Insatisfeitos com a situação, motoristas reclamam pois o risco é evidente e os acidentes podem acontecer a qualquer momento.
A reportagem do portalnoar.com procurou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), responsável pela poda dar árvores para dar mais esclarecimentos sobre o problema, mas as ligações não foram atendidas.
Fonte: Blog Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário