segunda-feira, 7 de julho de 2014

CAERN NORMALIZA ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM JAÇANÃ, RIACHUELO E CORONEL EZEQUIEL



O abastecimento de água pela adutora Monsenhor Expedito, que havia sido suspenso após a destruição da ancoragem em função das chuvas recentes na região Agreste Potiguar. Assim o fornecimento de água voltou a ser normalizado nas cidades de Jaçanã, Riachuelo e Coronel Ezequiel. 
De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foram providenciados novos blocos de ancoragem para apoiar a tubulação de 250 milímetros. Trinta metros de tubulação ficaram sem escoramento em uma região serrana, logo após a Estação de Bombeamento (EBA-3). A adutora, em operação, transporta 80 mil litros de água por hora, com uma pressão de 240 metros de coluna d’água. 
Do Blog: Praticamente todas as cidades do RN que estavam em colapso, estão com os sistemas de abastecimento d'água normalizados, menos a cidade de Carnaúba dos Dantas, onde já fazem 27 dias que a governadora autorizou a conclusão da adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, e até hoje (07) não se ver nenhuma movimentação por parte da Construtora A Gaspar Ltda. reiniciar a obra.
Texto: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário