sábado, 12 de julho de 2014

CHUVA PROVOCA NOVA INTERDIÇÃO DE TRECHO NA AVENIDA SÍLVIO PEDROZA





A chuva que cai na cidade desde a madrugada deste sábado (12) provocou nova interdição no trecho da Avenida Silvio Pedroza, em Areia Preta nesta madrugada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) , onde houve deslizamento de terra há algumas semanas.
Um grande volume d´água voltou a descer pela encosta onde estão colocadas as lonas de proteção até a via. Um bueiro localizado sob o calcadão foi desobstruído por operário de uma construtora de um condomínio para escoar a água até o mar.
Somente moradores estão tendo acesso ao local e o trânsito esta sendo desviado pela Avenida João XXIII em Mãe Luíza e na Rua Pinto Martins em Areia Preta.
O local foi liberado – com restrições – na sexta-feira (11), mas temendo novo deslizamento de terra houve a interdição da via por funcionários da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a previsão do tempo para o final de semana é “com predominância de céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas fracas sobre a região Leste do Estado durante a noite e início da manhã, devido a atuação do sistema de Brisa. Para o interior, predominará a condição de céu parcialmente nublado a claro”.
Fonte: Blog Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário