sexta-feira, 11 de julho de 2014

EDUARDO CAMPOS CUMPRE AGENDA EM NATAL






O candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, já se encontra em Natal para cumprir agenda de campanha. O ex-governador de Pernambuco desembarcou pela manhã no Aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves, onde foi recebido pepla presidente estadual do PSB, Wilma de Faria e partidários, segue para coletiva de imprensa no Arituba Hotel. A visita marca o início da campanha de rua da vice-prefeita Wilma de Faria ao Senado.
Entre os compromissos do pessebista em Natal estão previstos a gravação da participação no programa de propaganda eleitoral gratuita para rádio e TV, encontro com o arcebispo Dom Jaime Vieira e caminhada pelas ruas do Centro, à tarde.
O candidato à presidência de República pelo PSB, Eduardo Campos, fez duras críticas ao Governo da presidente Dilma Rousseff, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (11), no Arituba Hotel. Mostrando dados da queda do PIB e alta de juros, Campos traçou comparativos entre os governos deixados pelos presidentes antecessores, acusou a atual presidente de se esconder, de fazer o "marketing e terrorismo" com suposto fim dos programas sociais e justificou que deixou o palanque do PT por discordar da postura de estagnação após o governo Lula.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário