segunda-feira, 14 de julho de 2014

FIFA LISTA OS PREMIADOS DA COPA DO MUNDO DE 2014



A Copa do Mundo terminou com a superação da Alemanha que conquista o tetracampeonato sobre a Argentina após 24 anos sem título. Logo após o apito do juiz, já era possível saber quais foram os craques da competição, segundo a Fifa. 
Confira a lista completa:
Campeã Mundial
Alemanha
Vice-Campeã
Argentina
Terceiro lugar
Holanda
Bola de Ouro (melhor jogador)
Messi, Argentina
Bola de Prata
Thomas Müller, Alemanha
Bola de Bronze
Arjen Robben, Holanda
Luva de Ouro (melhor goleiro)
Manuel Neuer, Alemanha
Chuteira de Ouro (artilheiro de 2014)
James Rodriguez, Colômbia
Chuteira de Prata
Thomas Mueller, Alemanha
Chuteira de Bronze
Neymar, Brasil.
Prêmio Fifa Far Play
Colômbia
O Brasil, infelizmente, somente está representado na chuteira de Bronze de Neymar, que marcou quatro gols e ficou atrás de Mueller (Alemanha), cinco gols, e James Rodríguez (Colômbia), com seis gols.
Apesar da derrota na prorrogação da grande final da Copa do Mundo, Messi foi eleito o melhor jogador do Mundial 2014. A Argentina voltou a uma final de Copa após um regime de 24 anos. O retorno à decisão só foi possível graças ao craque Lionel Messi, eleito quatro vezes seguidas o melhor jogador do mundo (entre 2009 e 2012). O camisa 10 alviceleste brilhou na competição, marcando quatro gols decisivos.
O jovem James Rodríguez, de 22 anos, foi o comandante da melhor campanha da seleção colombiana na história. Mais do que isso, o Camisa 10 cafetero termina o Mundial como artilheiro da Copa, com seis gols. Um deles, marcado contra o Uruguai nas oitavas de final, figura entre os mais bonitos da competição.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário