segunda-feira, 14 de julho de 2014

IDENTIFICADO HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO COM GOLPES DE FACA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM CAICÓ-RN




A Policia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (14) até a Rua Joel Damasceno no centro da cidade de Caicó sob a suspeita de quem teria um corpo em uma residência naquele setor localizado na área central da cidade. 
Os Policiais Militares se deslocaram ao local e constataram um forte odor e ao entrar na residência encontraram um grande rastro de sangue por toda casa e um homem identificado como José Bonifácio Dantas, morto no local. 
Informações preliminares dão conta de que a vitima tem perfurações de objetos cortantes o que pode denotar a existência de um crime de homicídio. A Policia Civil e o ITEP foram acionados para comparecer ao local e tomar as medidas legais.
Foi identificado como José Bonifácio Dantas, 56 anos, o homem encontrado morto na mannhã desta segunda-feira (14) dentro de uma residência na Rua Joel Damasceno na área central da cidade de Caicó-RN.
De acordo com informações, o homem foi encontrado despido e ao lado do corpo encontrada uma faca. Informes dão conta de muito sangue em várias partes da residência. A Policia Civil e o ITEP foram acionados para comparecer ao local e tomar as medidas legais. 
A vitima do bárbaro crime era irmão do Prefeito Jackson Dantas da cidade de São José do Seridó-RN.
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário