terça-feira, 15 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL DE MOSSORÓ TEM 11 VIATURAS PARADAS COM EMPLACAMENTO ATRASADO



Desde a última quinta-feira, algumas viaturas da Polícia Civil estão paradas nos pátios das delegacias de Natal e Mossoró por estarem com o emplacamento atrasado há pelo menos dois anos. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol), que deflagrou o movimento "Polícia Legal" nas DPs do Rio Grande do Norte.
Em Mossoró, 11 viaturas estão paradas porque os policiais se recusam a guiarem os veículos de forma irregular. "Não vamos trabalhar em uma viatura que, além de não ter condições nenhuma de funcionamento, está com a documentação atrasada, o que configura crime de trânsito", explicou um dos agentes da Polícia Civil.
Por sua vez um carro da Polícia Militar precisou ser empurrado por policiais militares para funcionar no fim da tarde deste domingo (13) durante a Fifa Fan Fest, na praia do Forte, na Zona Leste da cidade. A situação foi registrada pelo fotógrafo Diogo Brito, de 26 anos, que usou o celular para fazer um vídeo dos PMs empurrando o carro. O comando-geral da Polícia Militar confirmou que há problemas com a manutenção dos veículos em virtude da falta de pagamento dos fornecedores.
O fotógrafo acompanhava a final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina. "Estava no fim do segundo tempo da final quando saí da Fan Fest para pegar uma bebida no carro. Vi a cena e filmei. Depois de um tempo com os policiais empurrando o carro pegou já no final da rua", afirma Diogo Brito. O caso aconteceu na entrada da Fifa Fan Fest.
Fonte: Jornal O Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário