sexta-feira, 11 de julho de 2014

PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ INAUGURA REFLETORES DO MINI-CAMPO BEIRA RIO DO TUIUIÚ

                                     EQUIPE DE VETERANOS DO PALMEIRAS
                                            EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO MASTER
                                                   PALMEIRAS DO TUIUIÚ
                                   SELEÇÃO SUB-17 DE SANTANA DO SERIDÓ
                              TOSCANO ENTREVISTANDO A VEREADORA NENEN
                               TOSCANO ENTREVISTANDO O VEREADOR LUIZ
                                  TOSCANO ENTREVISTANDO JOÃO PEITICA
                                TOSCANO ENTREVISTANDO GALEGO DE MOCÓ
                                  VEREADORA NENEN E O PREFEITO DRIL
                                TOSCANO ENTREVISTANDO O PREFEITO DRIL

A Prefeitura Municipal de Santana do Seridó-RN na Administração do Prefeito Adriano Gomes o popular Dril, inaugurou na noite desta sexta-feira (11) os refletores do Mini-Campo Beira Rio da comunidade Tuiuiú no município santanense. O campo de futebol que era gramado, agora recebe a iluminação graças ao empenho da vereadora Nenen que apresentou na Câmara Municipal de Santana do Seridó, um requerimento solicitando ao prefeito que iluminasse o mini-campo da comunidade Tuiuiú, cuja proposição foi aprovada por todos os Edis que formam o Poder Legislativo Santanense.
Por ocasião da inauguração dos refletores, houveram dois jogos amistosos: O primeiro a equipe de veteranos do Palmeiras do Tuiuiú, perdeu para a Associação Master de Santana do Seridó por 2 x 1. Os gols foram marcados por Pretinho e Dril para a equipe santanense e Welson para o Plameiras.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Palmeiras com: Galego de Mocó, Zezão, Fabinho,João Peitica, Balaca, Zeca, Jackson e Welson. Jogando ainda Dailton e Mágno César.
A Associação Master de Santana do Seridó jogou com: Artur, Carlinhos, Jairo, Robinho, George, Gil, Pretinho e Dril. Jogando ainda Alexandre, Neguinho, Joãozinho e Minininho.
O segundo jogo foi entre o Plameiras do Tuiuiú e a Seleção Sub-17 de Santana do Seridó, onde o Palmeiras venceu pelo placar de 2 x 0. Os gols da equipe palmeirense foram assinalados por Marcos e Janilson.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Palmeiras com: Galego de Mocó, Chagas, Ivan, Bordado, Marcos, Dailton, Inaildo e Diton. Jogando ainda Luan, Josenildo, Janilson e Carlos.
A equipe santanense jogou com: Ítalo, Paulinho, Sérgio, Maxuel, Charles, Luan, Axel e Daniel. Jogando ainda Alan, Mateus e Marcelo.
O Árbitro dos dois jogos foi o Sr. Júnior com uma boa atuação.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário